|
Liedson: «Desculpa era o mínimo que Koeman podia pedir»
|
Liedson não se furtou a comentar as declarações de Ronald Koeman sobre a vitória do Sporting em Vila do Conde. O avançado leonino considera que o treinador do Benfica foi «infeliz» e defende que «desculpa era o mínimo que podia pedir ao Rio Ave e ao Sporting».
|
|
«O Rio Ave está a fugir dos lugares de despromoção e, nessa situação, ninguém iria facilitar o que quer que fosse. Ele foi um pouco infeliz com essa declaração, porque duvidou da honestidade dos jogadores do Rio Ave. Prefiro ficar isento desse assunto, mas penso que desculpa era o mínimo que podia pedir ao Rio Ave e até ao Sporting. Se fomos beneficiados neste campeonato, foi involuntariamente, tal como também fomos prejudicados», defende Liedson.
Liedson deu ainda conta da vontade reinante no balneário para que Sá Pinto reconsidere e aceite jogar mais uma época. «É um grande jogador e uma excelente pessoa. Gostaria que pudesse jogar mais uma época. Não é justo acabar como acabou, não pode manchar a carreira com uma despedida assim. Temos falado com ele no balneário, tem balançado um pouco, mas a decisão será sempre dele», frisou o avançado.