Sábado, 24 de Junho de 2006

CAMPEÕES

FUTSAL - Campeonato Nacional

O Sporting conquistou esta tarde, em Loures, o título nacional de futsal, depois de derrotar o Benfica, por 5-4, no segundo jogo da final do "playoff" (havia vencido o primeiro, na Luz, por 3-2). O golo que decidiu a partida foi apontado no último segundo por Gonçalo Alves, com um "tiro" de longe de. Antes, em apenas 28 segundos, o Benfica havia conseguido recuperar dois golos de desvantagem, empatando quando faltavam jogar apenas 7.

Com este triunfo, o Sporting conseguiu a sua primeira "dobradinha" no futsal, visto que já antes ganhara a Taça de Portugal.

FUTEBOL - Nacional de Juniores

O Sporting garantiu esta tarde o título nacional de juniores, confirmando a superioridade evidenciada na fase final do campeonato com uma vitória (2-0) na recepção ao Boavista, que era a única equipa ainda com hipóteses de chegar ao troféu.
Numa partida disputada na Academia, em Alcochete, os jovens leões adiantaram-se no marcador logo aos 19 minutos, por David Caiado. Diogo Tavares (60') confirmou o triunfo sportinguista na segunda parte.
O Sporting termina, assim, a fase final da competição com 14 pontos, mas 6 do que os boavisteiros, tal como o FC Porto, que hoje bateu o Estoril, também por 2-0, no outro encontro da derradeira jornada.

Classificação final

1. Sporting, 14 pontos
2. Boavista, 8
3. FC Porto, 8
4. Estoril, 3

NOTA: De notar que o Sporting já tinha sido, na semana passada, Campeão Nacional de Futebol em Iniciados e Juvenis

sinto-me: Muito Feliz
tags:
publicado por onimixam às 19:56

link do post | comentar | favorito
|

arquivos

Abril 2007

Novembro 2006

Outubro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

SPORTING

posts recentes

MELHOR DA EUROPA!

FORMAÇÃO

Actualização...

EXEMPLAR...

SELECÇÃO

JUNIORES

PEDRO BARBOSA

PRÉMIOS

SELECÇÕES

CAMPEÕES