Quinta-feira, 25 de Maio de 2006

LIEDSON

Recebeu Bola de Prata do jornal "A Bola"

Liedson recebeu a bola de prata do jornal "A Bola" por ter sido o melhor marcador na temporada transacta. O "levezinho" apontou 25 golos na época de 2004/2005, mais 10 que nesta última temporada.

Para os efeitos, Vítor Serpa (director do jornal A Bola) fez a recepção ao avançado sportinguista que se fez acompanhar por Rogério de Brito, administrador da Sporting SAD e pelo director de comunicação do Clube, Miguel Salema Garção.

Este importante prémio mereceu um reparo por parte do director do Jornal A Bola, Vítor Serpa, que salientou "ser um prémio que Liedson bem merece. Espero que no próximo ano Liedson consiga vencê-lo novamente".

Por seu turno Liedson mostrou-se encantado com a peça, mas preferiu realçar o trabalho efectuado pelo grupo de trabalho. Referiu: "Este troféus é bastante representativo e como homenageia o trabalho feito pelos avançados, não posso deixar de dizer que me sinto muito honrado por ter sido premiado".

O "leão" acrescentou que "trocava a Bola de Prata por um título colectivo. Se tudo corresse bem para o grupo, com certeza que a nível individual eu também vingava".

NOTA: Só agora é que lhe entregaram o troféu? De fosse do «outro» clube, já o tinha recebido. Enfim... A Bola!

sinto-me: Feliz
tags:
publicado por onimixam às 13:06

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De erica a 11 de Junho de 2006 às 12:03
olha tu es o maior jogador que ja vi nunca bazes do sporting por favor nunca vi ninguem como tu es melhor do que o figo cristiano ronaldo.....desces convencidos!!FICA BEM!!!

Comentar post

arquivos

Abril 2007

Novembro 2006

Outubro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

SPORTING

posts recentes

MELHOR DA EUROPA!

FORMAÇÃO

Actualização...

EXEMPLAR...

SELECÇÃO

JUNIORES

PEDRO BARBOSA

PRÉMIOS

SELECÇÕES

CAMPEÕES